22 Agosto 2017 - 15:06

Noite de quarta (23) promete ser de aprendizado com palestra do Careca em Arapiraca

Divulgação
Evento será realizado no dia 23 de agosto, na Ilha do Pirá

Já está tudo pronto para a palestra “Motivação e Empreendedorismo” que será comandada Thiago Careca, do “Sanduba do Careca” de Maceió. O evento será nesta quarta (23) em Arapiraca.

A partir das 20 horas, Careca, que é fundador de uma das maiores redes de fast food de Alagoas, estará presente na Ilha do Pirá para contar um pouco da sua história de sucesso como empreendedor, as dificuldades e a perseverança para conquistar um espaço no mercado.

Hoje o ‘Grupo Careca’ conta com mais de 130 colaboradores distribuídos em quatro empresas, o sanduba, passaporte, esfirra e a mais recente sorveteria.

Segundo o empresário, o objetivo principal da palestra “Motivação e Empreendedorismo” é fortalecer o espírito empreendedor dos arapiraquenses, impulsionando a criação de ideias inovadoras e, consequentemente, regionalizando o desenvolvimento econômico.

O evento, que é organizado pela Penedo Eventos, contará ainda com um pocket show da cantora penedense Maxylene Cruz, que animará a recepção dos participantes.

Os ingressos da palestra, que será aberta para o público em geral, estão sendo vendidos ao preço de R$ 25 no Acesso Vip do Arapiraca Garden Shopping, pelo site acessovip.com.br e pelos números: (82) 99614-1639 / 99605-8447 ou 98221-4733.

por Redação

Comentários comentar agora ❯