22 Fevereiro 2021 - 08:57

Colisão de motocicleta com carreta deixa jovem morto no distrito da Pindorama

Reprodução
Jovem acabou não resistindo aos ferimentos e entrou em óbito no local do acidente, antes mesmo de receber socorro médico

Um jovem identificado como Francisco Siqueira morreu na manhã desta segunda-feira, 22 de fevereiro, em um grave acidente de trânsito registrado nas imediações do distrito da Pindorama, localizado na zona rural de Coruripe.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, Neto, como era mais conhecido, seguia em uma motocicleta Honda Bros quando colidiu com uma carreta em um trecho da Rodovia AL-105.

Devido ao impacto, o jovem acabou não resistindo aos ferimentos e entrou em óbito no local do acidente, antes mesmo de receber socorro médico. Até o momento, não se sabe ao certo como o sinistro ocorreu.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver será conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió, onde passará por necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.