21 Julho 2017 - 20:27

Senador Renan participa da entrega de patrulhas agrícolas mecanizadas em Messias

Fotos: Marcos César
Entrega em Messias teve a presença do senador Renan, governador Renan Filho e outras autoridades

"A maior satisfação que você tem é chegar ao município e ver uma Prefeitura organizada e com condições de receber investimentos em infraestrutura e equipamentos agrícolas. Isso sem dúvida facilita o trabalho do senador lá em Brasília", afirmou o senador Renan Calheiros, nesta sexta-feira, 21, ao participar no município de Messias da solenidade de entrega de patrulhas agrícolas mecanizadas.

Os equipamentos foram adquiridos pelo governo do Estado através de emendas do senador Renan. Os tratores equipados com colheitadeiras e arado serão utilizados, exclusivamente, pela agricultura familiar no município. A solenidade teve a presença do governador Renan Filho, do secretário estadual de Agricultura, Álvaro Vasconcelos. Os tratores equipados com colheitadeiras e arado serão utilizados pela agricultura familiar no município.

“Fico feliz quando minhas emendas parlamentares chegam a quem precisa. Hoje, na cidade de Messias, entreguei três tratores completamente equipados, uma caminhonete 4X4 para o Programa Saúde da Família rural, quase 200 equipamentos como macas, desfibriladores e estetoscópios para abastecer os postos de saúde. Messias se juntou aos mais de 60 municípios a que pude ajudar com um carro equipado para o Conselho Tutelar. Acredito que esse esforço faz a diferença na vida das pessoas”, disse o senador em suas redes sociais.

"Obrigado, senador, pelos veículos para a saúde. Agora teremos uma caminhonete adequada para levar médicos e enfermeiros à zona rural, cujo acesso é dificultado principalmente em dias de chuva. Esse carro do Conselho Tutelar também será muito importante para que os conselheiros possam desenvolver melhor os seus trabalhos", afirmou o prefeito de Messias, Jarbas Omena.

A solenidade foi prestigiada ainda pelo superintendente da Companhia Nacional de Abastecimento em Alagoas (Conab), Elizeo Rego; o diretor-presidente da Emater, Carlos Dias; o deputado estadual Davi Davino; o prefeito de Murici, Olavo Neto, dentre outras autoridades.
 

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯