21 Julho 2017 - 09:19

Messias recebe novos equipamentos agrícolas nesta sexta (21)

Adaílson Calheiros
Entrega têm o intuito de desenvolver o segmento agropecuário, valorizar o trabalho do pequeno produtor e gerar renda no campo

O Governo de Alagoas, por meio do Instituto de Inovação para o Desenvolvimento Rural Sustentável (Emater/AL), dá continuidade, nesta sexta-feira (21), à entrega de patrulha mecanizada agrícola aos municípios alagoanos.

Desta vez, nove equipamentos serão disponibilizados aos municípios de Messias, durante solenidade marcada para as 9h, na praça Multieventos.

Em Messias, o governador Renan Filho entrega três tratores, duas colhedoras de forragem e uma grade aradora, todos adquiridos com recursos viabilizados pelo senador Renan Calheiros junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), totalizando R$ 282 mil em investimentos.

Esta é a primeira fase de entrega ao município, que também receberá duas plantadeiras, duas carretas agrícolas e uma grade aradora.

Mais estrutura

As entregas realizadas aos municípios, bem como às entidades estaduais da agricultura familiar, são fruto de parcerias estabelecidas pelo Governo de Alagoas com o intuito principal de desenvolver o segmento agropecuário, valorizar o trabalho do pequeno produtor e gerar renda no campo.

por Agência Alagoas

Comentários comentar agora ❯