21 Fevereiro 2018 - 10:27

Série de ataques com agulhas de seringas causa pânico a moradores de Arapiraca

Ilustração
Criança de apenas 10 anos foi uma vítima

Uma série de ataques com agulhas de seringas vem causando medo nos moradores da cidade de Arapiraca. Nesta terça-feira (20) o Hospital de Emergência do Agreste confirmou um caso: o de uma criança de apenas dez anos que teria sido vítima da ação criminosa.

Segundo as informações divulgadas sobre o fato, o menino estava brincando na porta da própria residência, nas imediações do bairro Cacimbas, quando uma pessoa ainda não identificada teria injetado a seringa nele.

Prontamente a criança foi levada para o Hospital de Emergência do Agreste e em seguida transferida ao Hospital de Doenças Tropicais (HDT), em Maceió. Lá ele foi medicado contra o HIV.

O Serviço Social do HEA, em Arapiraca, acionou o Conselho Tutelar para acompanhar o caso. Informações dão conta que outros dois casos foram registrados na cidade, mas nada confirmado pelo hospital.

A orientação, em casos como este, é que o local da aplicação seja lavado com água e sabão e que a vítima seja levada imediatamente a um hospital para receber vacina anti-HIV e medicação antirretroviral.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯