Skip to content

Série de ataques com agulhas de seringas causa pânico a moradores de Arapiraca

  • Home
  • Alagoas
  • Série de ataques com agulhas de seringas causa pânico a moradores de Arapiraca

Série de ataques com agulhas de seringas causa pânico a moradores de Arapiraca

Uma série de ataques com agulhas de seringas vem causando medo nos moradores da cidade de Arapiraca. Nesta terça-feira (20) o Hospital de Emergência do Agreste confirmou um caso: o de uma criança de apenas dez anos que teria sido vítima da ação criminosa.

Segundo as informações divulgadas sobre o fato, o menino estava brincando na porta da própria residência, nas imediações do bairro Cacimbas, quando uma pessoa ainda não identificada teria injetado a seringa nele.

Prontamente a criança foi levada para o Hospital de Emergência do Agreste e em seguida transferida ao Hospital de Doenças Tropicais (HDT), em Maceió. Lá ele foi medicado contra o HIV.

O Serviço Social do HEA, em Arapiraca, acionou o Conselho Tutelar para acompanhar o caso. Informações dão conta que outros dois casos foram registrados na cidade, mas nada confirmado pelo hospital.

A orientação, em casos como este, é que o local da aplicação seja lavado com água e sabão e que a vítima seja levada imediatamente a um hospital para receber vacina anti-HIV e medicação antirretroviral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também