21 Fevereiro 2011 - 09:20

Estagiários do Poder Judiciário participarão de recadastramento

Divulgação
Centenas de estagiários do Judiciário estadual participarão de recadastramento

O diretor da Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal), desembargador Sebastião Costa Filho e o coordenador-geral de cursos, juiz Alberto Jorge Correia de Barros Lima, convocam todos os estagiários, dos diversos cursos, vinculados ao Poder Judiciário alagoano, para participar de um recadastramento.

Os acadêmicos devem comparecer, de 21 de fevereiro a 11 de março, das 9 às 18 horas (de segundas às quintas-feira) e das 7:30 às 13:30 (sextas-feiras), de acordo com o calendário distributivo, que separa os estagiários pelas letras iniciais de seus nomes. Aqueles que não se recadastrarem no prazo estabelecido pela Esmal terá o pagamento da bolsa de estágio suspenso.

Os documentos exigidos são: cópia do CPF e da cédula de identidade ou documento de identificação equivalente; comprovante de residência, cópia do histórico escolar acadêmico atualizado e assinado pelo responsável da instituição de ensino e uma certidão que comprove o comparecimento (assiduidade) emitida pelo magistrado ou servidor responsável pela unidade em que estiver estagiando.

O calendário que define as datas para que os estagiários se recadastrem é o seguinte:

21, 22 e 23 de fevereiro – estagiário que começam o nome com as letras de A a D.

24, 25 e 28 de fevereiro - estagiário que começam o nome com as letras de E a J.

01, 02 e 03 de março - estagiário que começam o nome com as letras de K a P.

04, 10 e 11 de março - estagiário que começam o nome com as letras de Q a Z.

 

por Ascom/TJ-AL

Comentários comentar agora ❯

  • Alessandra Rosa Santos Quero fazer parte desta equipe para estagiar estou cursando administração de empresas e gosrtaria que enviassem um link para me cadastrar ou um e-mail para e nviar o meu curricumo por favor. o meu e-mail é : alessars@bol.com.br. obrigada.