20 Dezembro 2018 - 08:29

Vocalista de banda de arrocha morre após colidir moto com cavalo em Igreja Nova

Reprodução
Cavalo também não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente

O vocalista de uma banda de arrocha que residia no povoado Retiro, em Porto Real do Colégio, morreu por volta das 21h30min desta quarta-feira, 19 de dezembro, em um trágico acidente de trânsito registrado nas imediações do trevo que dá acesso ao município de Igreja Nova.

De acordo com o registro feito pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), Veranildo Higino dos Santos, 25 anos, seguia em uma Honda CG 160 Fan de cor preta e placa QLB 6737 pela rodovia AL 225 quando acabou colidindo com um cavalo que repentinamente apareceu no meio da pista.

Com a violência da colisão, Veranildo Higino, que havia adotado o nome artístico de Tando Kevyn, foi arremessado a metros de distância e acabou entrando em óbito no local do acidente, antes mesmo de receber atendimento médico. O cavalo também não resistiu aos ferimentos.

O corpo do jovem foi recolhido por funcionários do Instituto Médico Legal e encaminhado à sede do órgão, em Arapiraca, local onde foi submetido a necropsia, antes ser liberado para sepultamento.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • José Wilton Rapaz q porrada da boba