20 Novembro 2020 - 15:37

Por recomendação do Ministério Público, festa da vitória é cancelada em Piaçabuçu

Divulgação
O motivo do cancelamento do arrastão foi a pandemia do novo coronavírus.

A festa que seria realizada neste sábado, 21 de outubro, em Piaçabuçu, para comemorar a reeleição do prefeito Djalma Beltrão e sua vice Keity foi cancelada por recomendação do Ministério Público, através da Promotoria de Justiça local.

De acordo com o que foi divulgado pelas redes sociais do prefeito reeleito o motivo do cancelamento do arrastão, que seria comandado pela banda Seeway, foi a pandemia do novo coronavírus.

“Recebemos da Promotoria de Justiça de Piaçabuçu o indeferimento à solicitação de realização do evento. Obedecendo a decisão do Ministério Público, não realizaremos o arrastão da festa da vitória, seguindo as recomendações do decreto da Covid-19 expedido pelo Governo de Alagoas”, diz trecho da mensagem publicada por Beltrão.

A decisão tomada pela Promotoria de Justiça de Piaçabuçu deve ser a mesma adotada pelo Ministério Público em outros municípios da região como medida de segurança para evitar a contaminação em massa com o vírus que já ceifou muitas vidas desde o início da pandemia.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯