20 Junho 2018 - 09:31

Estado convoca aprovados da PM e Corpo de Bombeiros para apresentação

Divulgação
Aprovados deverão comparecer às instituições em datas definidas

O Governo do Estado publicou nesta quarta-feira (20) as convocações dos aprovados no concurso para soldado combatente da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL). A publicação, que está disponível no Diário Oficial, pontua todas as informações necessárias para os candidatos.

Segundo o texto, os aprovados no certame da PM deverão se direcionar ao Quartel Geral da corporação nos dias 25 e 26 de junho. Esta etapa é obrigatória, tendo em vista que será neste momento em que os candidatos poderão comprovar todos os requisitos exigidos para que seja realizada a matrícula no Curso de Formação de Praças.

Já os aprovados no concurso do CBM deverão, entre os dias 25 e 27 de junho, comparecer à Sala da Superintendência de Valorização de Pessoas, no Quartel do Comando Geral da instituição, localizado no bairro do Trapiche.

“Sem dúvidas é um momento bastante esperado por milhares de alagoanos. Alagoas se sobressai na realização de concursos deste nível, principalmente para uma área tão importante quanto a Segurança Pública. Foi um trabalho realizado por uma equipe empenhada e que acompanhou de perto todo o trâmite dos processos. Após meses participando de provas e de todas as etapas, agora, os aprovados poderão, de fato, iniciar suas carreiras dentro das instituições”, pontua o secretário da Seplag, Fabrício Marques Santos.

por Redação

Comentários comentar agora ❯