20 Fevereiro 2011 - 12:02

Menor invade casa e ameaça matar bebê de dois meses

Divulgação PC/AL
Mãe ficou em estado de choque devido aos momentos de terror

Policiais Civis da Delegacia de Palmeira dos Índios foram acionados por volta das três horas da manhã deste domingo (20), para dar suporte a PM da cidade de Igaci, distante 157 km da capital alagoana, no sentido de impedir que um menor de 17 anos de idade praticasse crime de homicídio contra um bebê de apenas dois meses de vida.

O menor F.B.C. invadiu a residência de sua ex-companheira, que não teve a identidade revelada e a ameaçou com uma faca. Amedrontada a mulher suplicou para que o menor não fizesse nenhuma besteira, mas viu seu bebê ser levado pelo menor que completamente fora de si ameaçava jogar a criança no chão. “Vou estourar ela no chão, vou estourar ela no chão”, repetia aos gritos F.B.C.

Com a chegada dos Policiais Civis Alexandre Mariano, Luiz Marcelo e Manoel Lucena, o jovem foi reconhecido, sendo informado que o mesmo já havia sido preso quatro vezes pela equipe que na oportunidade começou uma negociação que durou cerca de cinco horas. Graças ao esforço e a habilidade dos policiais o menor terminou por entregar a criança e a faca peixeira que estava em seu poder.

Populares que viveram de perto os momentos de terror junto à mãe do bebê, procuraram ao término da negociação levar os dois para receberem atendimento médico, no sentido de acalmar a mulher que permaneceu algumas horas em estado de choque. O menor F.B.C. foi conduzido à delegacia onde os procedimentos legais foram adotados.
 

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯

  • eduardo caiana esse filha da p..., ele tem muita sorte, pois se fosse eu lá ele ia ser linxado até a morte, quem já se viu ameaçar matar uma criança. E bom se livrar dela agora ou depois ele vai dar trabalho pra sociedade.
  • leonnii O mal tem de ser cortado pela RAIZ.