Skip to content

Comunidade da Ipiranga festeja Jubileu de Prata de Frei José Firmino Neto

  • Home
  • Alagoas
  • Comunidade da Ipiranga festeja Jubileu de Prata de Frei José Firmino Neto

Comunidade da Ipiranga festeja Jubileu de Prata de Frei José Firmino Neto

A comunidade católica do povoado Ipiranga, em Igreja Nova, comemorou os 25 anos de Ordenação Sacerdotal do Frei José Firmino Neto. Várias homenagens foram rendidas durante o evento, que aconteceu na Paroquia São João Batista.

Em clima festivo e de muita devoção, os católicos reuniram-se na celebração comandada pelo próprio Frei, na Praça de São José, para ouvir as belas palavras do filho de Ipiranga muito conhecido na localidade por seus trabalhos sociais e dedicação ímpar ao próximo.

O início da celebração do Jubileu de Prata aconteceu com uma missa concelebrada pelo Pároco da Paróquia São João Batista, Frei Lenilson, e pelo guardião do Convento Nossa Senhora dos Anjos, o Frei Walter.

Na oportunidade o coral Vozes São José enriqueceu a celebração com músicas cuidadosamente escolhidas e um hino especialmente composto para o Jubileu de Prata.

Frei José Firmino, nasceu em 5 de abril 1961, na cidade de Penedo, e foi ordenado em 17 de setembro de 1994, sua primeira missa celebrada na Capela São José em Ipiranga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também