19 Setembro 2018 - 10:29

Arapiraca sedia encontro macrorregional de programas da Saúde

Secom - Arapiraca
Como tema: “A ousadia de assegurar o atendimento universal no SUS”

Arapiraca vai sediar, a partir desta quinta-feira (20), um dos Encontros Macrorregionais da Saúde, que terá como tema: “A ousadia de assegurar o atendimento universal no SUS”. O evento é promovido pelo Ministério Público de Alagoas, o Conselho Estadual de Saúde, o Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça e apoio da Prefeitura Municipal de Arapiraca.

O objetivo do evento é fortalecer a rede de atenção integral à saúde da população, além de abordar as dificuldades, avanços e o que se pode fazer para melhorar o atendimento no SUS.

A programação conta com palestras, debates e cursos, voltados à temática de saúde do trabalhador. Participam do encontro o procurador-geral da Justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, o diretor do Centro de Apoio Operacinal às Promotorias de Justiça, Márcio Roberto Tenório de Albuquerque, o promotor de Justiça do Núcleo de Defesa da Saúde Pública, Paulo Henrique Carvalho Prado, o promotor José Antônio Malta Marques e o presidente do Conselho Estadual de Saúde, Jesonias da Silva.

O evento acontecerá às 8h30, no Teatro Cenecista Thereza Auto Teófilo.

por Secom - Arapiraca

Comentários comentar agora ❯