19 Abril 2017 - 15:18

Agentes da reserva técnica da Polícia Civil serão convocados em Alagoas

Ruana Padrilha
Anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (19) pelo governador de Alagoas, Renan Filho

Na manhã desta quarta-feira (19), o governador de Alagoas, Renan Filho (PMDB), anunciou que desistiu de recorrer na Justiça e vai convocar, ainda nesta semana, agentes aprovados no último concurso público da Polícia Civil.

Ao todo, 12 candidatos serão chamados. Segundo o governador, a medida somente será possível porque houve desistência de recurso judicial, abrindo espaço para a nomeação.

"Eles vinham batalhando na Justiça e nós fizemos uma desistência de recurso e vamos chamar 12. E vou criar um cronograma para chamar a reserva técnica da Polícia Civil", afirmou o governador.

Quanto aos demais integrantes, entre delegados, agentes e escrivães da chamada reserva técnica da PC, Renan Filho disse que a convocação vai depender do aumento salarial dos servidores públicos do estado. "Eu tenho que negociar aumento de salário, ver qual o impacto disso na folha, ver quanto custa colocar mais reservas e ver se o estado pode pagar. Eu estou trabalhando nisso com muita serenidade, com muita calma", justifica.

Ainda segundo o governador, em breve estará sendo concluído o cronograma de nomeações da reserva técnica da Universidade de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal).


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯