Skip to content

Estado divulga resultado provisório de avaliação médica do concurso da PM

  • Home
  • Alagoas
  • Estado divulga resultado provisório de avaliação médica do concurso da PM

Estado divulga resultado provisório de avaliação médica do concurso da PM

O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), divulgou o resultado provisório da avaliação médica das condições de saúde física e mental para o último concurso da Polícia Militar de Alagoas (PMAL). A relação pode ser conferida no Diário Oficial (DOEAL) desta terça-feira (18).

Na publicação, os candidatos aptos ao cargo de soldado combatente podem acompanhar o resultado por meio do número de inscrição e nome, seguindo ordem alfabética. De acordo com o certame, os inscritos podem visualizar o parecer da junta médica no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/pm_al_18_soldado, de 7 a 11 de janeiro de 2019.

Além disso, nesse período, os candidatos também poderão interpor recurso contra o resultado por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso e, caso seja necessário, enviar documentações pendentes.

“O concurso da Polícia Militar é, para nós, mais um avanço para o Estado e, principalmente, uma forma de demonstrar que o Governo está atento às demandas da sociedade. A expectativa é de que esses candidatos aptos possam colaborar, em breve e diariamente, com a otimização da segurança e do bem estar da população alagoana”, pontua o secretário do Planejamento e Gestão, Fabrício Marques Santos.

Realizado em setembro deste ano, o concurso ofereceu 500 vagas para o cargo de soldado combatente da Polícia Militar de Alagoas. De acordo com os dados da Seplag, mais de 28 mil pessoas se inscreveram no certame.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também