18 Dezembro 2017 - 15:07

Tribunal de Justiça de Alagoas nomeia 14 novos magistrados

Divulgação

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador Otávio Leão Praxedes, nomeou, nesta segunda-feira (18), mais 14 aprovados no concurso de juízes, conforme publicação no Diário da Justiça Eletrônico.

A posse dos novos magistrados será realizada no dia 15 de janeiro, no Plenário do TJ/AL, no Centro de Maceió. O curso de formação será iniciado no dia 17 de janeiro, na Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal).

Os novos juízes são Thiago Augusto Lopes de Morais; Allysson Jorge Lira de Amorim; Elielson Dos Santos Pereira; Douglas Beckhauser de Freitas; Diogo de Freitas; Guilherme Bubolz Bohm; Ligia Mont’Alverne Jucá Seabra; Nathallye Costa Alcântara de Oliveira; Lucas Carvalho Tenório de Albuquerque; Raul Cabus; Tarcisio Robslei França; Larrissa Gabriella Lins Victor Lacerda; Vinicius Garcia Modesto; e Sandra Moretto Nicola Radunz.

Em abril deste ano, foram empossados 12 juízes, que já estão atuando em comarcas de primeira entrância. Todos foram aprovados no concurso público iniciado pelo Tribunal em 2015 e finalizado no ano passado. O certame foi organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC).

por Assessoria-TJ/AL

Comentários comentar agora ❯