18 Outubro 2019 - 18:57

CGJ/AL: Magistrados são designados para atuar no Plantão Judiciário

Ascom - TJ/AL
Itawi Albuquerque

A relação dos magistrados que atuarão no plantão deste fim de semana (19 e 20 de outubro) na Capital e no interior do estado foi divulgada pela Corregedoria Geral da Justiça de Alagoas (CGJ/AL). As portarias 1282 e 1306 foram publicadas no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) do dia 4 e 11 de outubro deste ano.

Em Maceió, na área Cível, o juiz Jerônimo Roberto Fernandes dos Santos vai atuar pela 11ª Vara Cível da Capital, no Barro Duro. Na área Criminal, a juíza Maria Verônica Correia de Carvalho Souza Araújo responde pelo 1º Juizado Especial Cível (Nos dias 19 e 20), na Ponta Verde.

No interior do estado, cinco comarcas recebem os plantões judiciais. Em São Miguel dos Campos, a juíza Laila Kerckhoff dos Santos; em Arapiraca, a juíza Ana Raquel da Silva Gama; em Santana do Ipanema, o juiz Leandro de Castro Folly; em Penedo, o juiz Luciano Américo Galvão Filho; e em Porto Calvo, a juíza Lívia Maria Mattos Melo Lima.  

por Ascom - TJ/AL

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.