18 Setembro 2018 - 09:21

Eletrobras fará desligamento programado de energia em Penedo, Piaçabuçu e Coruripe

Divulgação
Objetivo é melhorar a qualidade de energia distribuída

Com o objetivo de melhorar a qualidade de energia no interior de Alagoas, a Eletrobras informa para seus usuários que fará um desligamento programado no fornecimento de energia em Penedo, Piaçabuçu e Coruripe.

Nesta quinta-feira (20), das 8h30 às 12h30 a manutenção na rede de distribuição acontecerá na rua Fernando Peixoto, Campos Teixeira, José Coelho, Tupinambás e adjacências, em Penedo.

No mesmo dia a manutenção ocorrerá em Piaçabuçu das 9h30 às 10h30 e irá atingir a rua do Socorro, Travessa do Cruiri, Avenida e praça Genildo Capitulino, rua Domingos A. C. Filho, Doutor Silvino Machado Melo, Dionísio José de Góes, rua João Manoel Carvalho e adjacências.

Já em Coruripe os serviços acontecerão das 5 às 9 horas na rua Lindolfo Simões, praça Doutor Castro de Azevedo e adjacências.

Na sexta-feira (21) os técnicos retornam a Piaçabuçu para que a manutenção seja realizada na rede no povoado Pontal do Peba e adjacências das 9 às 13 horas.

A Eletrobras informa que se os serviços de melhoramento e manutenção forem concluídos antes das horas fixadas, a rede elétrica será energizada independentemente de novo comunicado. Como medida de segurança, o cliente deve considerar energizadas todas as suas instalações elétricas no horário divulgado.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯