17 Novembro 2009 - 14:15

Sai resultado do processo seletivo de professores monitores

Foi publicado nesta segunda-feira, 16, o resultado do processo seletivo para formação de cadastro de reserva técnica de professores monitores que atuarão nas escolas da rede pública estadual. O edital com a lista dos candidatos está no Diário Oficial do Estado (DOE).

Segundo a coordenadora especial de Gestão de Pessoas da Secretaria de Educação do Estado e do Esporte, professora Nadir de Oliveira Melo, os dados que foram divulgados não estão completos. “Todo o material com o resultado desta seleção de monitores foi encaminhado para a Companhia de Empreendimentos Intermediação e Parcerias de Alagoas (Cepal). E, em função de problemas técnicos, só foi publicado apenas o resultado de onze Coordenadorias de Ensino (CE)”, destaca.

Nadir antecipa que será publicada uma nova lista que incluirá as outras quatro coordenadorias e, também, algumas disciplinas que não foram divulgadas neste primeiro resultado.

“É importante salientar que nenhum candidato será prejudicado em função deste equívoco. Por conta deste problema, os candidatos poderão entrar com recursos no período de 17 a 19 desse mês. A publicação com o resultado final deve acontecer no próximo dia 25, já com a homologação dos resultados”, acrescenta.

Seleção

Esta seleção atenderá, inicialmente, a substituição de monitores selecionados em 2007, cujos contratos foram finalizados em outubro, nas disciplinas em que não há reserva técnica do concurso público realizado em 2005, principalmente nas áreas de exatas (matemática, física e química). A seleção foi dirigida também a todas as disciplinas da Educação Básica, para suprir a carência de professores que se afastam temporariamente da sala de aula por licenças médicas.

por Agência Alagoas

Comentários comentar agora ❯