17 Novembro 2009 - 10:31

Judiciário promove campanha de natal para crianças da LBV

TJ/AL
Presentes serão doados para crianças de comunidades carentes de Maceió

Com o slogan "Seja meu papai noel neste natal", o programa Cidadania e Justiça, da Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal), estará arrecadando brinquedos e presentes para 109 crianças que participam dos programas sociais da Legião Brasileira da Boa Vontade (LBV) em Maceió.

A campanha será lançada oficialmente na próxima quarta-feira, dia 18 de novembro, a partir das 10h, com a apresentação do Coral Ecumênico Infantil da LBV, solenidade que ocorrerá no prédio do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL).

Na ocasião do lançamento, equipes da LBV estarão de plantão na sede do TJ/AL para prestar informações sobre a ação solidária.

Como vai funcionar a campanha

Ao todo foram escritas 109 cartinhas, onde as crianças relatam seu sonho de natal. Os servidores do Judiciário que desejarem participar da campanha poderão escolher uma carta e presentear uma ou mais crianças, também escolhendo o presente compatível com suas possibilidades financeiras.

No período de 18 a 30 de novembro, uma funcionária da LBV ficará na recepção do TJ recolhendo os presentes e adesões a campanha.

A festa com a distribuição dos presentes será realizada no dia 11 de dezembro, na sede da LBV Maceió.

por TJ/AL

Comentários comentar agora ❯