17 Maio 2010 - 19:52

Moto colide de frente com caminhão em Palmeira dos Índios

Janio Bernardo/Palmeira24horas
Moto ficou completamente destruída

Uma colisão envolvendo uma moto e um caminhão na manhã desta segunda-feira (17) vitimou gravemente o agente penitenciário Ednaldo Gabriel dos Santos, de 35 anos, que colidiu a cerca de 200 metros da entrada de Palmeira dos Índios, quando voltava do trabalho que executa no município de Arapiraca.

Segundo testemunhas, Ednaldo estava com sua moto Honda CG 150 preta, placa NVM-8744 AL, no sentido Arapiraca/Palmeira e, quando tentou ultrapassar um Celta, chocou-se frontalmente contra um caminhão Ford prata, placa CKH-4934 de Vitória de Santo Antão – PE.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros no local do acidente, sendo a vítima encaminhada posteriormente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, para o Hospital Regional de Palmeira dos Índios, de onde foi reconduzido para a Unidade de Emergência do Agreste, onde permanece na UTI em estado grave.

Ednaldo é bastante conhecido na cidade de Palmeira dos Índios, pelo fato de ter trabalhado na Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito do município, sendo ainda irmão do ex-lateral do Flamengo, Eduardo. O pai da vítima identificado por Duda também é muito conhecido na cidade, devido ao fato de ter trabalhado vários anos como segurança na agência do Banco do Brasil da cidade.

 

por Rafael Medeiros com palmeira24horas

Comentários comentar agora ❯

  • JÂNIO DE ARAÚJO PAIVA Fiquei bastante triste em saber do acidente envolvendo Ednaldo Gabriel, um grande amigo e conterrâneo. Espero que tenha melhoras para prossegui na sua missão. Boa sorte ao amigo ribeirense. Sgt Paiva do Exército Brasileiro São Paulo-SP, 18 de maio de 2010.
  • Eduardo da Conceição é algo lamentavél, espero que ele fique logo bom, pois faz mais ou menos 15 anos que não o vejo, eramos crianças quando saí de Palmeira dos Indios, hoje estou no Rio de Janeiro, estou muito triste, que DEUS cuide dele. Eduardo- Rio de Janeiro 25 de agosto 2010.