16 Agosto 2019 - 19:13

Alagoas ganha um novo voo em parceria com agência líder em vendas de viagens

Kaio Fragoso
Operação irá fortalecer a malha aérea do estado durante a alta temporada

O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), segue trabalhando para fortalecer a malha aérea do Estado. Desta vez, a conquista é mais um voo para Alagoas, fruto de uma parceria comercial com a Decolar, empresa líder no mercado online de vendas de pacotes de viagem e passagens aéreas.

Com 180 lugares, o voo que ligará Guarulhos (SP), o maior aeroporto do país, ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, na região metropolitana da capital, irá operar entre os meses de novembro de 2019 a maio de 2020, fortalecendo a malha aérea do Estado durante a alta temporada.

“Esta é mais uma conquista do Governo de Alagoas que, sob a liderança do governador Renan Filho, vem trabalhando com afinco para atender uma das maiores demandas do setor turístico do Estado: o fortalecimento da nossa malha aérea. A parceria com a Decolar é inédita, fruto de negociações que acontecem já há algum tempo, e irá fomentar o nosso fluxo aéreo durante a alta temporada. São com ações como esta que seguiremos trazendo cada vez mais turistas para Alagoas, gerando emprego e renda para o nosso povo em todas as regiões do Estado”, ressalta Rafael Brito, secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo.

A nova operação da Decolar é fruto de uma campanha que vem sendo desenvolvida em parceria com o Governo de Alagoas. Em abril deste ano, cerca de 130 profissionais de vendas do call center da empresa foram capacitados para vender o Destino Alagoas, que é o segundo produto mais procurado da agência. A perspectiva é que o estado ocupe o primeiro lugar no ranking de destinos nacionais mais vendidos ainda este ano. A Decolar é líder em mais de 20 países latino-americanos, incluindo o Brasil, com mais de 28 milhões de acesso por mês no site.

por Agência Alagoas

Comentários comentar agora ❯