16 Agosto 2010 - 16:28

Esmal abre inscrições para curso de Atualização em Processo Penal

Até  o dia 19 de agosto, a Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal), está com inscrições abertas para o curso de “Atualização em Processo Penal”.  São 80 vagas  destinadas a servidores do Poder Judiciário que atuam em oito comarcas do Sertão: Santana do Ipanema, Pão de Açúcar, Batalha, Major Izidoro, São José da Tapera, Maravilha, Cacimbinhas e Olho D'Água das Flores.

O treinamento acontece no dia 20 de agosto, das 8:00 as 12:00, na comarca de Santana do Ipanema e será proferido pelo advogado e professor da Esmal, Fernando Antônio Jambo Muniz Falcão.

De acordo com o Coordenador de Cursos para Servidores e funcionários da Justiça, juiz João Dirceu Soares Moraes, o objetivo do curso é levar aos servidores do Poder Judiciário de Alagoas maior conhecimento sobre as alterações recentes do Código de Processo Penal

A carga horária é de 40hs/aula e o certificado será conferido àqueles participantes que tenham cumprido, pelo menos, cinquenta por cento das atividades desenvolvidas. As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site da Esmal http://www.esmal.tj.al.gov.br.


 

 

por Roberto Lopes com informações do TJ/AL

Comentários comentar agora ❯