16 Maio 2017 - 07:48

Buscas por adolescente de Penedo que desapareceu na praia do Pontal do Peba serão retomadas com o apoio da Marinha

Divulgação
Marinha participará de buscas por adolescente na Praia do Peba

Apesar de todo empenho de pescadores, dos bombeiros e da Polícia Militar, as buscas pelo adolescente Ryan Dias Santos, 13 anos, que desapareceu na praia do Pontal do Peba, terminou sem êxito nesta segunda-feira, 15 de maio. O garoto desapareceu no domingo, 14, no momento em que brincava na água com familiares e amigos.

De acordo com o 6º Grupamento de Bombeiros Militar, sediado em Penedo, as buscas serão retomadas nesta terça-feira, 16, e devem passar a contar com o apoio da Marinha do Brasil e toda sua estrutura. O helicóptero da Secretaria de Segurança Pública também deve continuar ajudando.

Pescadores também estão ajudando nas buscas. Eles acreditam que o adolescente foi puxado pela correnteza e levado para outra região, pois se ainda estivesse pelas imediações do Pontal do Peba teria aparecido nas vezes em que a maré encheu.

Ryan Dias residia no Conjunto Cidade do Povo, situado no bairro Raimundo Marinho, parte alta de Penedo. Desde que desapareceu, seus familiares e amigos mais próximos estão vivendo dias de muita angústia e, a todo o tempo, ficam tentando entender porque algo tão terrível aconteceu com um adolescente que tinha muitos sonhos e era bastante querido por seu jeito de ser.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯