15 Maio 2019 - 07:53

Prefeitura divulga programação oficial da festa de emancipação política de Piaçabuçu

Divulgação
A festa será comemorada no dia 31 de maio com shows na Praça São Francisco de Borja

A prefeitura de Piaçabuçu divulgou nesta terça-feira, 15 de maio, a programação oficial do aniversário de 137 anos de emancipação política de Piaçabuçu. A festa será comemorada no dia 31 de maio com shows na Praça São Francisco de Borja, no Centro do município ribeirinho.

De acordo com a prefeitura da cidade, esse ano, a festa de emancipação política de Piaçabuçu contará com a participação da banda Esquadrão Vip, do cantor Raí Ramalho e de Cavaleiros do Forró, que vem fazendo o maior sucesso por onde passam.

Os shows serão realizados a partir das 22 horas e, assim como nos anos anteriores, devem ser prestigiados por milhares de pessoas vindas de várias cidades de região, o que fomenta a economia local através da geração de emprego e renda.

Ainda segundo a prefeitura municipal, os shows serão realizados em super estrutura de som, palco e iluminação para que todos possam curtir o evento da melhor forma possível. Além disso, um forte esquema de segurança deve ser montado para que os nativos e visitantes possam prestigiar a festa em clima de tranquilidade.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯