14 Dezembro 2009 - 17:09

Pindorama realiza Semana Interna de Prevenção no Trabalho

Nos próximos dias 16 e 17 os funcionários da Cooperativa Pindorama vão participar de palestras e treinamentos sobre saúde, segurança no trabalho e comportamento. As atividades fazem parte da Semana Interna de Prevenção no Trabalho, que ocorrerão na sede da Cooperativa, Centro de Treinamento Rural (Cetrup), em Coruripe.

De acordo com Alvacy Vieira, coordenadora de gestão de pessoas da cooperativa, essa ação visa evitar acidentes de trabalho e conscientizar os funcionários da cooperativa sobre os cuidados necessários com a saúde. “Teremos atividades como verificação de pressão, teste de massa corpórea, noções de higiene bucal, tudo voltado para o bem estar dos nossos colaboradores”, afirmou.

Na ação, os funcionários terão ainda a oportunidade de botar em dia seus cartões de vacina. Estarão disponíveis várias doses de vacinas contra tétano e hepatite. A coordenadora de gestão de pessoas afirmou ainda que a Semana Interna de Prevenção no Trabalho integra outros setores da cooperativa.

“Esta semana é promovida em parceria com as demais as gerencias da Cooperativa, como o Cetrup, a gerencia administrativa, a aérea de medicina do trabalho, entre outros. Além de configurar cursos e palestras esta semana também é um momento de integração entre os funcionários”, declarou Alvacy Vieira.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯