14 Setembro 2010 - 16:40

Vestibular da Uneal tem 7.666 inscritos na disputa por 1.130 vagas

O segundo vestibular em 2010 da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) registrou a inscrição de 7.666 candidatos na disputa pelas 1.130 vagas ofertadas para os cursos de Administração de Empresas, Administração Pública, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Geografia, História, Letras, Pedagogia, Matemática, Química e Zootecnia. De acordo com o presidente da Comissão Pró-Vestibular (Comprove) da Uneal, professor Rubens Pessoa de Barros, o número de candidatos é recorde em todos os certames realizados pela Uneal.

A instituição pública de ensino de nível superior oferta os cursos regulares nas cidades de Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos e União dos Palmares, além da extensão universitária de Maceió. Com 1.031 inscritos, o curso de Direito do campus de Arapiraca foi o que registrou maior concorrência, com 25,78 candidatos para uma das 40 vagas ofertadas. Em segundo lugar ficou o curso de Administração de Empresas, também no campus de Arapiraca, com 603 inscritos para uma concorrência de 15,08 para uma das 40 vagas oferecidas.  

A entrega dos cartões tem início no próximo dia 15 de setembro. As provas de Redação e questões de múltipla escolha serão aplicadas na manhã e tarde de domingo (19) pela empresa AOCP Concursos Públicos, do Paraná. Mais informações sobre o processo vestibular pelos sites da Uneal, no endereço  www.uneal.edu.br, e na página da AOCP Concursos Públicos www.aocp.com.br.

por Redação com Assessoria

Comentários comentar agora ❯