14 Junho 2010 - 17:38

OAB Alagoas promove 2ª Semana de Formação do Advogado

A Comissão do Jovem Advogado da Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL) junto com a Escola Superior de Advocacia (ESA) abrem hoje, segunda-feira (14/06), às 19 horas, no auditório da entidade, a II Semana de Formação do Advogado, voltada para os bacharéis em Direito aprovados em Exame da Ordem.

A abertura do evento contará com a presença do presidente da seccional Omar Coêlho de Melo e terá como palestrante o professor Adnilson Hipólito, sócio e consultor da Selem, Bertozzi & Consultores Associados, do Paraná, que abordará o tema “Gestão financeira profissional para sociedade de advogados”.

A programação terá continuidade na quarta-feira, dia 16, no Clube do Advogado, em Jacarecica, com palestras sobre rotinas jurídicas nas áreas de direito do Trabalho, Civil, Penal e Tributário, proferidas pela professora Socorro Vaz, pelo conselheiro federal Marcelo Brabo e pelos conselheiros seccionais Lúcio Izidro e Henrique Carvalho.

Na quinta-feira, a partir das 14 horas, no auditório da Justiça Federal, os futuros advogados firmarão seu compromisso prestando juramento perante a diretoria da Seccional, o que os habilitará ao recebimento da carteira de advogado.

por Assessoria OAB-AL

Comentários comentar agora ❯