14 Maio 2021 - 11:29

Caso Rhaniel: laudo do IML revela que criança sofreu lesões em várias partes do corpo

Reprodução - TV Pajuçara
Mãe e padrasto de Rhaniel

Durante o velório de Rhaniel Pedro Laurentino da Silva, que havia desaparecido no dia 12 de maio e foi encontrado morto na madrugada desta quinta, 13, no bairro do Clima Bom, em Maceió, familiares da criança revelaram o que teria acontecido. Além disso, o Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML de Maceió) confirmou a causa da morte.

Para um programa de TV da capital durante o velório que acontece na manhã desta sexta, 14, a mãe de Rhaniel contou que criança de 10 anos teve pulsos, dentes e pescoço quebrados.

O laudo do IML confirma lesões na região craniana e na face da vítima. A análise cadavérica encontrou ainda hematomas na região do tórax e no interior da boca, a qual teria provocado a asfixia por aspiração de sangue, em decorrência de ferimentos provocados por instrumento contundente.

Também foram coletados materiais biológicos na mucosa anal e na região peniana que apresentavam lesões para posterior exames laboratoriais.

Ainda em entrevista, a mãe da criança contou desconhecer a motivação da morte do pequeno e o suposto autor e disse ainda que Rhaniel era um menino tranquilo e bastante estudioso. "Meu filho era bastante carinhoso e todos o amavam. Eu também quero justiça, pois isso não se faz com uma criança", disse ela.

O caso está sendo investigado pelo delegado Bruno Emílio, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯