14 Março 2018 - 15:07

Servidores do Detran encerram greve e retomam serviços nesta quinta (15) em Alagoas

Assessoria
Categoria volta às atividades nesta quinta-feira (15)

A partir desta quinta-feira (15) os servidores do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/ AL) retornarão às suas atividades após 42 dias de paralisação de serviços. A greve afetou a cidade de Penedo e demais municípios alagoanos.

De acordo com o diretor-presidente do órgão no Estado, Antônio Carlos Gouveia, o fim da paralisação ocorreu após a realização de uma assembleia ocorrida na manhã de hoje (14), na sede do órgão, situada no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió.

Segundo Gouveia, um consenso entre o Sindicato dos Servidores do Detran/AL e o Governo prevaleceu, mas a pauta continua aberta. Uma reunião está prevista para acontecer nesta quinta para definir a estratégia a ser tomada para dar conta dos agendamentos e serviços acumulados durante a greve.

Renovação de CNH

De acordo com o Detran/AL, os usuários que desejam realizar o serviço de renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) poderão realizar o processo de emissão da guia por meio do site www.detran.al.gov.br, que oferece mais de 60 serviços on-line. Após o pagamento da guia, os usuários também poderão agendar os exames clínicos e psicológicos pelo site do órgão.

por Redação

Comentários comentar agora ❯