15 Janeiro 2022 - 02:00

Campus Arapiraca vai selecionar bolsistas par atuar na Gerência de Tecnologia

Divulgação
Estudantes podem se inscrever até o dia 15 de janeiro

A Gerência de Tecnologia da Informação do Campus Arapiraca da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) abriu edital simplificado para seleção e cadastro de bolsistas para o setor. As inscrições on-line vão até este dia 15 de janeiro e podem ser feitas pelo site.

Além de estar matriculado na Universidade, o candidato deve ser aluno de graduação ou pós-graduação dos cursos de Ciência da Computação, Sistema de Informação ou Arquitetura e Urbanismo. Alunos de outros cursos também são aceitos, desde que possuam formação comprovada em área técnica compatível com a vaga. O edital prevê o preenchimento de vagas nos seguintes setores: Gerenciamento de Redes e Infraestrutura (bolsista de TI e desenhista cadista), Desenvolvimento de Sistemas e Manutenção (bolsista de TI).

O processo seletivo será feito em duas etapas: avaliação curricular e entrevista. O resultado da seleção será divulgado no dia 25 de janeiro.

As vagas ofertadas atenderão à Gerência de Tecnologia da Informação, localizada no Campus Arapiraca, com carga horária de 20 horas semanais. O valor mensal de cada bolsa é de R$ 1.200,00.

Confira a documentação solicitada para inscrição e mais informações no edital.

por Jacqueline Freire/Ufal

Comentários comentar agora ❯