Skip to content

“Alfredo Gaspar colocou ponto de inflexão à violência em Alagoas”, diz governador

  • Home
  • Alagoas
  • “Alfredo Gaspar colocou ponto de inflexão à violência em Alagoas”, diz governador

“Alfredo Gaspar colocou ponto de inflexão à violência em Alagoas”, diz governador

O governador Renan Filho participou, na noite de sexta-feira (11), da posse do procurador-geral de Justiça de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, reconduzido à chefia do Ministério Público Estadual de Alagoas (MPE/AL). Em seu discurso, ele recordou que quando secretário de Estado da Segurança Pública, Alfredo Gaspar garantiu um ponto de inflexão à violência, que naquele momento só crescia em Alagoas.

A sessão solene foi realizada no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no bairro do Jaraguá, em Maceió. “Foi o doutor Alfredo, com o seu estilo firme, convicto, e sempre reto, que garantiu um ponto de inflexão à violência que só crescia no então Estado mais violento do Brasil e que hoje é o Estado que mais reduz violência no país”, afirmou o governador, desejando sucesso e sorte ao procurador-geral.

Ele foi reconduzido ao cargo depois de ter sido reeleito com 99,37% dos votos dos seus pares. A cerimônia de posse foi prestigiada por dezenas de autoridades, dentre elas, secretários de Estado. Na ocasião, também foram empossados os novos corregedor-geral e ouvidor, Geraldo Magela Pirauá e Lean Ferreira de Araújo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também