12 Dezembro 2009 - 12:08

Assembleia de Deus comemora Dia da Bíblia com ação social em Maceió

Com uma vasta programação, a Assembleia de Deus em Maceió, liderada pelo pastor-presidente José Antonio dos Santos, estará comemorando o Dia da Bíblia neste domingo, dia 13 de dezembro. O megaevento está agendado para acontecer na Praça Floriano Peixoto (Praça dos Martírios), no Centro da cidade.

Como nos anos anteriores, as atividades começam pela manhã (7h) e terminam às 17h, com o encerramento de uma grande concentração, que terá a participação do cantor paulista Luiz de Carvalho, o primeiro cantor gospel a gravar um disco no Brasil.

Parte do calendário de Maceió, o evento da Assembleia de Deus traz distribuição de folhetos evangelísticos, pregação da Palavra, louvor, apresentação de peças teatrais, estudos bíblicos e palestras, exposição de bíblias antigas e raras.

Segundo o pastor José Laelson, secretário geral da igreja em Alagoas e coordenador do evento, centenass de pessoas estão envolvidas na comemoração. “São profissionais membros de nossa igreja que irão arregaçar as mangas e realizar também um trabalho social na praça”, disse o pastor, anunciando que haverá assistência médica, odontológica, jurídica, corte de cabelo, e muito mais. “O Dia da Bíblia proporciona também que façamos um grande mutirão social”, disse Laelson.

 

por Divulgação

Comentários comentar agora ❯