12 Setembro 2018 - 16:34

Festival do Maçunim e Gincana de Pesca devem movimentar Feliz Deserto neste final de semana

Divulgação
Festa acontece na beira da praia e também no Centro da cidade

Neste final de semana, o município de Feliz Deserto será palco de mais uma edição do Festival do Maçunim e Gincana de Pesca e Arremesso. De sexta, 14, até o domingo, 16 de setembro, milhares de pessoas devem visitar a cidade que possui um povo acolhedor, artesanato diversificado e uma das praias mais bonitas do país.

O evento, que esse ano acontece em sua 25ª edição, contará com uma premiação de mais de R$ 60 mil para os participantes da etapa esportiva, além da participação de artistas de renome nacional.

Para participar da Gincana de Pesca e Arremesso, os interessados precisam se inscrever no site www.stebam.com. A taxa de inscrição agora é de R$ 330, já que o valor promocional perdurou apenas até a última segunda-feira, 10. Após a inscrição no site, o interessado deverá fazer um depósito bancário na seguinte conta:

 

 

 

 

 

Inscrições também poderão ser efetuadas na Loja Pescamar, situada no Centro de Feliz Deserto. No estabelecimento comercial você poderá dividir a referida taxa de inscrição em até 2 vezes nos cartões de crédito. Para mais informações sobre a Gincana de Pesca e Arremesso ligue para 82 9 9316-1547 (Zé Galego).

Por outro lado, a programação artística do Festival do Maçunim terá início a partir das 22 horas do dia 14 de setembro, na praça de eventos da cidade. No primeiro dia da festa subirão ao palco as bandas Advogados de Forró e Peruanno (ex-Cavaleiros do Forró). No dia 15, será a vez de Dorgival Dantas e Garota Sertaneja embalar os corações apaixonados.

Já no dia 16 de setembro, a festa começará ao meio dia com a banda Seeway na beira da praia. Às 15 horas, Gabriel Diniz comandará um grande arrastão até o Centro de Feliz Deserto, local onde o cantor Raí Ramalho e sua banda fará o encerramento oficial da 25ª edição do evento que é considerado como um dos maiores, do gênero, do país.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯