12 Agosto 2017 - 10:10

Emoção e alegria marcam encerramento do II Encontro Estudantil

Valdir Rocha
Escola Estadual Santos Ferraz, de Taquarana, foi a grande vencedora da

Emoção e alegria marcaram a cerimônia de premiação e encerramento do II Encontro Estudantil da Rede Estadual, nesta sexta-feira (11). Promovido pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc), o evento ressalta o protagonismo juvenil por meio de atividades em diversas categorias, realizadas pelos estudantes. A premiação ocorreu na quadra da Escola Estadual José Correia da Silva Titara, e contou com a presença do vice-governador e secretário de Estado da Educação, Luciano Barbosa.

Nesta segunda edição do Encontro Estudantil, aproximadamente 1.800 alunos da rede estadual participaram de mostras artísticas, robótica, feira de ciências e debates, que ocorreram no Centro de Pesquisa Aplicada (Cepa), no bairro do Farol. O número de inscritos foi o dobro em relação ao ano passado.

O vice-governador e secretário de Educação, Luciano Barbosa, anunciou a III edição do Encontro Estudantil em 2018. "Gostaria de agradecer a vocês, estudantes, pelo show que deram, mostrando que a escola pública pode fazer muito por Alagoas. Espero que vocês se sintam como protagonistas de uma nova história que está sendo escrita para a educação oem Alagoas", declarou.

por Agência Alagoas

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.