12 Agosto 2010 - 17:13

Personalidades jurídicas recebem Comenda Pontes de Miranda

Seis advogados serão agraciados nesta sexta-feira (13/08), às 16 horas, com a Comenda Pontes de Miranda, conferida pela Câmara Municipal de Maceió a juristas de destacada atuação profissional em prol da cidadania: David da Guia (procurador do município de Maceió), Eduardo Antônio de Campos Lopes (defensor-público geral do Estado), Fernando Maciel (secretário-geral da Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas), Omar Coêlho de Mello (presidente da OAB/AL), Paschoal Savastano Júnior e Rachel Cabús (vice-presidente da OAB/AL).

Além deles, também serão agraciados com a comenda o juiz federal André Tobias Granja, o desembargador presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Estácio Gama, os desembargadores federais Francisco Wildo Lacerda Dantas e Paulo Roberto de Oliveira Lima, a procuradora da República Niedja Kaspary e o subprocurador-geral da República Paulo da Rocha Campos.

A entrega da comenda acontecerá no auditório da OAB/AL, no Centro, que foi cedido à Câmara de Maceió para a solenidade. Após a entrega da comenda haverá o lançamento do livro “Execução Contra a Fazenda Pública - Regime de Precatório”, do desembargador federal Francisco Wildo Lacerda Dantas.


 

por Luiza Barreiros OAB/AL

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.