12 Maio 2017 - 20:15

Colisão envolvendo moto e micro-ônibus que fazia linha Penedo/Coruripe deixa saldo de dois mortos

Reprodução - WhatsApp
As vítimas fatais ainda não foram identificadas

Uma colisão envolvendo um micro-ônibus, que saiu de Penedo em direção ao município de Coruripe, e uma motocicleta resultou na morte de dois homens. O sinistro foi realizado por volta das 19 horas desta sexta-feira, 12 de maio, na saída do município de Piaçabuçu.

Informações colhidas por nossa redação dão conta de que as duas vítimas fatais seguiam em uma motocicleta quando o condutor perdeu o controle e o veículo acabou invadindo a contramão, momento em que foi registrada a colisão.

Com o impacto, as vítimas foram arremessadas a metros de distância e morreram no local do acidente, antes mesmo de receberem socorro médico. Já os passageiros do micro-ônibus e o motorista, saíram ilesos do sinistro, apesar do susto.

Ainda não se sabe o que aconteceu para o condutor da motocicleta perder o controle do veículo. As vítimas fatais ainda não foram identificadas.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.