11 Agosto 2017 - 15:53

Em Alagoas, cerca de 800 vagas serão destinadas a professores em concurso público da Educação

Marcio Ferreira
Vice-governador do Estado e secretário de Educação, Luciano Barbosa

O concurso da rede pública de ensino ofertará cerca de 800 vagas para professores em Alagoas. Isso foi o que informou, nesta sexta-feira (11), o vice-governador do Estado e secretário de Educação, Luciano Barbosa.

O certame, que já foi garantido pelo governador Renan Filho (PMDB), está nos últimos trâmites na Secretaria de Estado do Planejamento e Gestão (Seplag), mas segundo Barbosa, ainda não há previsão para que o edital seja publicado.

Ainda de acordo com o secretário, em torno de 800 vagas a serem ofertadas são destinadas ao cargo de professor de ensino integral.

"Estamos concluindo os últimos detalhes do Termo de Referência para lançarmos o edital. Serão ofertadas cerca de 800 vagas para professores e o governador Renan Filho, em breve, deve fazer o anúncio oficial", afirmou.

Apesar de ainda não haver uma data para a realização do certame, o governador já havia afirmado, em outras ocasiões, que além do concurso da Educação, até o mês de dezembro o Estado publicará editais para preenchimento de cargos da Controladoria Geral do Estado (CGE) e da Secretaria da Fazenda.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯