11 Junho 2019 - 14:39

Lyra recebe Renan Filho e defende unidade para garantir recuperação econômica de AL

Uma visita de cortesia, e de reconhecimento ao papel que o líder empresarial cumpre, em defesa do desenvolvimento econômico do Estado. Esse foi o motivo da visita que o governador Renan Filho fez, na manhã desta segunda-feira, 10, ao presidente da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), empresário José Carlos Lyra de Andrade.

“Mais uma vez, o governador manifesta seu reconhecimento à indústria alagoana, e a importância do setor produtivo para o crescimento e recuperação de nossa economia!” – disse Lyra, após o encontro.

Segundo o empresário, a reunião com Renan Filho serviu para alinhar posições em defesa do Estado, com foco principalmente na unidade de todos os segmentos. “O que precisamos nesse momento é de união e de diálogo. Somente assim vamos superar as dificuldades atuais, reflexo dos grandes problemas do país, e os problemas locais. O governador está consciente disso” – afirmou o presidente da Fiea.

Segundo ele, na conversa, Renan Filho se mostrou confiante na superação da crise, e pronto a continuar criando as condições para que Alagoas esteja preparado para enfrentar os reflexos das ações que estão sendo adotadas pelo governo federal. Neste sentido, revelou a Lyra que está conseguindo recursos da ordem de R$ 650 milhões para novos investimentos em infraestrutura.

“Tivemos um diálogo bastante positivo. Mais uma vez o governador nos dá segurança de que a crise será superada, e que o empresário pode acreditar que Alagoas continua sendo um grande Estado para seus investimentos” – afirmou José Carlos Lyra. No encontro, ficou definido que Renan Filho voltará à Fiea no dia 27 próximo, para um encontro com as lideranças do setor produtivo.

por Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.