10 Setembro 2018 - 16:34

Corpo de pescador que desapareceu ao soltar âncora em barco é encontrado em Coruripe

Reprodução
Corpo do pescador foi encontrado na tarde desta segunda-feira (10)

O corpo de um homem de 42 anos identificado como José Vantuir da Silva, que estava desaparecido desde a manhã de domingo (9) após mergulhar no mar do Pontal de Coruripe foi encontrado na tarde desta segunda-feira (10) por mergulhadores do Corpo de Bombeiros.

Segundo testemunhas que estavam na localidade no dia que o caso aconteceu, José estava com amigos em uma região conhecida como Baixios de Don Rodrigo, onde quando a maré está baixa é formada uma piscina natural que se torna uma boa opção de lazer.

No momento em que os conhecidos do pescador iam embora, ele decidiu descer da embarcação para soltar a âncora. José então subiu com o equipamento, mas acabou afundando em uma profundidade de cerca de 3 metros.

Os ocupantes do barco chegaram a realizar buscas dentro do mar, mas não conseguiram encontrar o pescador. Foi aí que os tripulantes voltaram para a costa e pediram ajuda. Desde o domingo que as buscas foram realizadas, mas o corpo do pescador só foi enocntrado na tarde desta segunda.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.