10 Julho 2018 - 15:45

Simpósio reunirá em Maceió especialistas de Brasil, Chile, Argentina e Paraguai

Divulgação
Evento ocorrerá no Centro de Convenções do Hotel Jatiúca

A comissão organizadora do I Simpósio Internacional de Doença Cardiovascular na Mulher divulgou a programação completo do evento que ocorrerá no Centro de Convenções do Hotel Jatiúca, em Maceió, nos dias 13 e 14 de julho.

A Divisão de Ensino e Pesquisa da Santa Casa de Maceió confirmou a presença de alguns dos principais nomes da América Latina e do Brasil na área cardiovascular da mulher.

São especialistas como Maria Paniagua de Decoud (Paraguai), Marildes Luiza de Castro (Brasil), Mildren del Sueldo (Argentina), Marcia de Melo Barbosa (Brasil), Mónica Acevedo Blanco (Chile) e Alayde Mendonça Rivera (Brasil).

A lista de especialistas prossegue com os médicos Felipe Oliveira Albuquerque (Brasil), Ivan Romero Rivera (Brasil), Roberta Rodrigues Nolasco (Brasil), Francisco de Assis Costa (Brasil), Anabel Viviane Leão (Brasil), Rita de Cassia Veras (Brasil), Edvaldo Xavier (Brasil) e Maurício Macias (Brasil).

por Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.