09 Outubro 2009 - 23:32

Estado convoca servidores para entrega de documentação

A partir da próxima semana, os servidores públicos estaduais inscritos no programa Minha Casa, Minha Vida serão chamados para apresentar sua documentação para a segunda etapa do programa.

O atendimento será realizado no período de 15 de outubro a 7 de novembro, no Colégio Cenecista, na Rua Barão de Atalaia, n°881, Centro, nos horários de 8h às 12h e das 14h às 18h. Para se informar sobre o seu agendamento, o candidato deve acessar o site www.minhacasaminhavida.al.gov.br .

Esta nova etapa dá continuidade ao período de inscrições no programa, ocorrido de julho a agosto desse ano. Ao todo, 5.432 unidades habitacionais serão ofertadas aos servidores do Estado: os residenciais Craiberas I, II e III (apresentados durante as inscrições), que juntos totalizam 4.464 unidades habitacionais e os conjuntos Village das Artes e Recanto dos Pássaros, empreendimentos ofertados pela iniciativa privada e que totalizam 968 unidades.

No dia de seu atendimento, o candidato terá que apresentar os seguintes documentos:
Identidade e CPF, comprovante de estado civil (certidão de casamento ou nascimento), comprovante de renda — último contracheque (caso prolabore, acompanhar o recolhimento mensal da Darf), comprovante de residência atualizado (setembro de 2009), Declaração de Imposto de Renda com recibo de entrega ou declaração de isenção, comprovantes de gastos mensais (recibos de aluguel, água, luz, telefone, fatura de cartão de crédito); Certidão Negativa de Débitos (CND) e regularidade de CPF, que podem ser obtidos no site da Receita Federal (www.receita.fazenda.gov.br).

Caso o servidor seja casado, o seu cônjuge deverá apresentar estes mesmos documentos. Se o candidato possuir FGTS e desejar utilizá-lo, terá que levar a carteira de trabalho original com as cópias das páginas de identificação e contratos de trabalho do documento.

Os conjuntos Craiberas I, II e III , que contam com subsídio do Governo de Alagoas, consistem em apartamentos de 42 metros quadrados compostos por dois quartos, sala, cozinha com gás canalizado, banheiro e área de serviço.

Já os residenciais Village das Artes e Recantos dos Pássaros não contam com subsídio do Governo de Alagoas, mas terão o servidor do Estado como público preferencial. O Village das Artes vai ofertar apartamentos de dois quartos de 47, 32 m² e de três quartos de 57,67 m², enquanto o Recanto dos Pássaros oferece casas de três quartos e 53,60 m².

por Agência Alagoas

Comentários comentar agora ❯