08 Outubro 2017 - 03:05

Marx Beltrão participa de entrega de 200 unidades habitacionais em Marechal Deodoro

Fotos: Raul Plácido
Marx Beltrão participa de entrega de 200 unidades habitacionais em Marechal Deodoro

Nesta sexta-feira (06), o ministro alagoano Marx Beltrão participou da entrega de 200 unidades habitacionais no Residencial Erik Ferraz, por meio do programa do governo federal Minha Casa Minha Vida, em Marechal Deodoro. A solenidade contou com a presença do presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi.

No discurso, o prefeito Cacau agradeceu o apoio do ministro Marx em articular recursos para que obras sejam destravadas no município. “ Muito importante o trabalho do ministro, da bancada federal e de toda equipe de Caixa para que todo esse sonho se tornasse realidade. Os deodorenses esperaram anos por esse momento e ele chegou”, disse o prefeito.

A beneficiada Andreza Nunes vivia de favor e agora tem novo lar para dividir com a família. "Agora com nosso bebê tudo fica mais especial. Ter o nosso canto e deixar do jeitinho que sonhamos. Presente muito especial que agradeço a Deus e a todos que fizeram nosso sonho se tornar realidade", disse.

O ministro Marx lembrou aos beneficiados que zelarem pela nova moradia e não vendam. “Quantas famílias gostariam de ser contempladas como vocês estão sendo. Preservem o bem de ter um lar e aproveitem junto com suas famílias. Em Brasília, venho pleiteando recursos para garantir investimentos em moradia com intuito de diminuir o déficit habitacional em Alagoas”, concluiu. 

por Ascom Marx Beltrão

Comentários comentar agora ❯