09 Outubro 2010 - 06:00

Shoppings funcionarão no feriado da Padroeira do Brasil

O Shopping Maceió e o Shopping Pátio vão funcionar normalmente no próximo dia 12, feriado de Nossa Senhora Aparecida, e também Dia das Crianças. A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio/AL) informa ainda que as lojas do centro de Maceió estarão fechadas no dia 12, assim como as lojas do Shopping Farol, exceto as salas de cinema. Para garantir mais tranquilidade na compra dos presentes para as crianças, as lojas do centro estarão abertas no domingo (10), das 9h às 15h. No sábado (09), a depender do fluxo, o comércio poderá fechar um pouco mais tarde, passando das 14 horas, horário normal de expediente.

O Shopping Pátio traz uma programação especial para agradar a garotada. A novidade é o Circo do Pátio, com oficinas, pintura facial e apresentações de cama elástica, tecido acrobático, perna de pau, trapézio e malabares. No dia 12, tem uma atração especial para a criançada, o Pocket Show. O Circo está no mall do Pátio desde o dia 29 de setembro e fica até o dia 13, com funcionamento das 13h às 21h, de segunda a sábado, e das 12h às 20h, no domingo.

As atrações para o Dia das Crianças, no Maceió Shopping, estão disponíveis para todo o mês de outubro, como o Labirinto Alienígena, que é um espaço temático de terror onde os visitantes conhecem os greys, e podem conferir as experiências extraterrestres em seres humanos abduzidos. Também no Maceió Shopping,a criançada pode brincar e aprender com "Amazônia com a Turma da Mônica", espaço gratuito que visa conscientizar o público sobre a importância da Amazônia, sua flora e fauna e tem atrações como jogos educativos, painéis fotográficos, parede de escalada, túnel e escorregadores.

Ainda no Maceió Shopping tem o play-boat, para crianças que querem sentir a emoção de dirigir um carro dentro de uma piscina. E o Autorama Racing no qual a garotada pode sentir a emoção de comandar um carro de corrida na pista de autorama.

SUPERMERCADOS – Quanto ao funcionamento dos supermercados, no próximo dia 12, a Fecomércio informa que o Hiper Bompreço Buarque de Macedo atenderá os consumidores das 7h às 21h; e as unidades do Hiper Farol e Jatiúca, das 7h a meia-noite.

O Bompreço Ceasa e Mercado estarão abertos das 7h às 19h. Já as lojas dos bairros do Farol e Pajuçara, das 7h às 21h, e Ponta Verde, das 6h até meia-noite. Ainda do Grupo Walmart, as lojas do Todo Dia do Cleto Marques e Jacintinho, das 7h às 20h. E o Clima Bom, das 7h às 19h.
As lojas do Extra também abrem em horário normal. Em Mangabeiras, 24h, e no Farol, das 7h às 0h. O GBarbosa vai funcionar no mesmo horário de domingo, ou seja, lojas Serraria, Stella Maris e Praia, das 7h às 22h. Já a loja do Tabuleiro, das 7h às 18h.

O Supermercado Unicompra vai funcionar em horário normal. Nos bairros do Jacintinho e Ponta Grossa, das 7h às 20h; Farol, das 7h às 23h; e Cambona, das 7h às 22h. O Atacadão vai funcionar em horário reduzido, das 7h às 14h.

INTERIOR

O Sindicato do Comércio Varejista de Arapiraca (Sindilojas Arapiraca) e Sindicato do Comércio Varejista de Penedo (Sindilojas Penedo), entidades associadas à Fecomércio, informaram que as lojas do comércio dos municípios estarão fechadas no feriado de Nossa Senhora Aparecida.
O Supermercado Todo Dia em Arapiraca vai funcionar, das 7h às 21h. Em Palmeira dos Índios, das 7h às 20h, e em Santana do Ipanema, das 7h às 19h.

Já as lojas do Unicompra de Arapiraca irão funcionar as seguintes: no Centro (Rua do Sol e Avenida Rio Branco), das 7h às 20h; Alto do Cruzeiro, Cacimbas e Brasília, das 7h às 20h; Baixa Grande, das 7h às 17h. O Bellacompra, no Centro de Arapiraca, das 7h às 19h. Em Primavera, das 7h às 21h; Santa Esmeralda, das 7h às 22h; Bella Cosméticos, no Centro, das 8h às 18h. Já em Palmeira dos Índios, o Unicompra vai funcionar das 7h às 20h.

Em São Miguel dos Campos, o Unicompra estará aberto das 7h às 20h. Na Barra de São Miguel, das 7h às 19h. Em Girau do Ponciano, das 7h às 19h.

por Redação com Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.