Skip to content

Servidores do Legislativo recebem capacitação

Servidores do Legislativo recebem capacitação

Servidores de setores administrativos da Assembleia Legislativa estão passando por um processo de reciclagem e capacitação. Até o próximo sábado, 12, funcionários dos Recursos Humanos e das diretorias Financeira e Administrativa participam do seminário “Desafiando Líderes”. O evento visa criar oportunidades de auto-avaliação nos âmbitos pessoal e profissional. Com isso, a Mesa Diretora da Casa quer aperfeiçoar de forma contínua os processos internos e de estrutura organizacional no Legislativo.

O diretor-geral da Assembleia, Carlos Palmeira, afirma que a expectativa com a realização do seminário é de que haja mudança de pensamento e de ações por parte dos servidores. “Esperamos que sejam identificados valores para o ganho pessoal de cada um dos funcionários. Eles prestam seus serviços, hoje, ao Legislativo alagoano, mas também poderão, no futuro, passar suas experiências em outras empresas ou até mesmo em outros Poderes. Não podem permanecer estáticos profissionalmente”, considerou Palmeira.

Ainda conforme declarações de Carlos Palmeira, a Assembleia Legislativa estuda implantar um planejamento estratégico, essencial nas grandes corporações, como forma de se pensar o futuro. Esta é a terceira atividade de qualificação e reciclagem oferecida pelo Parlamento aos seus servidores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também