08 Maio 2017 - 09:28

Programa de Bolsas abre inscrições para submissão de trabalhos

Divulgação
Propostas podem ser enviadas até o dia 6 de junho

As submissões de propostas para participar do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti) 2017/2018, já estão abertas e devem ser feitas exclusivamente online. O prazo para se inscrever será até o dia 6 de junho.

Podem submeter trabalhos os docentes e pesquisadores da Ufal que atuam no desenvolvimento tecnológico e realizam atividades de inovação. Cada orientador deve selecionar e inscrever, no máximo, quatro estudantes matriculados na Ufal. Dois deles serão contemplados com bolsa e dois atuarão como colaboradores.

Após as inscrições, os projetos serão analisados pelo Comitê Institucional de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Ciidti/Ufal), juntamente com avaliadores internos e externos. Os resultados estarão disponíveis a partir do dia 30 de junho, aqui.

De acordo com o edital, o programa tem o objetivo de estimular pesquisadores produtivos a envolverem estudantes do ensino superior em atividades de desenvolvimento tecnológico e inovação.

por Ascom - Ufal

Comentários comentar agora ❯