06 Setembro 2009 - 17:36

Colisão em Santana do Ipanema deixa pai e filho mortos

Sertão24horas

Um grave acidente aconteceu na manhã deste domingo (06), na rodovia entre Santana do Ipanema e Olho D’Água das Flores-AL 110, no Sertão de Alagoas, deixando duas pessoas mortas e cinco feridas.

As vítimas fatais foram identificadas como sendo o ex-gerente do Banco do Brasil de Maravilha e que trabalhava atualmente na agência da cidade de Boca da Mata, Adalvino Monteiro da Silva e o filho dele, Gabriel Monteiro Santos, de 16 anos.

As primeiras informações dão conta que as vítimas residiam no município de Arapiraca no Agreste alagoano.

De acordo com militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), os veículos envolvidos no acidente foram um Fiat Idea, de placa MVI 0441, de Arapiraca onde estavam as vítimas fatais e um Fiat Uno MUR 6447, Santana do Ipanema-AL.

Segundo informações, as vítimas estavam indo para a cidade de Santana do Ipanema onde participariam de um almoço na residência do gerente do Banco do Brasil da cidade e faltando cerca de 3 km para concluir o percurso, o motorista perdeu o controle e capotou a uma distância de 150 metros do local.

No Fiat Uno estavam Sergivan Barbosa Rodrigues, Lidiane Leite, Janair Ferreira, todos residentes em Santana do Ipanema.

Já no veiculo Fiat Idea que era conduzido pelo gerente do Banco do Brasil da cidade de Boca da Mata, também estavam Mércia Maria Monteiro, esposa do condutor e o filho menor do casal João Matheus Monteiro, 9, que ficaram feridos e foram encaminhados para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Estiveram no local do acidente para realizar os primeiros atendimentos as vítimas, militares do Corpo de Bombeiros e servidores do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

por cadaminuto com informações do Sertão 24 Horas

Comentários comentar agora ❯