Skip to content

Pontal do Peba: exuberante cenário onde está sendo construído o Mares do Sul Residence

  • Home
  • Alagoas
  • Pontal do Peba: exuberante cenário onde está sendo construído o Mares do Sul Residence

Pontal do Peba: exuberante cenário onde está sendo construído o Mares do Sul Residence

O litoral alagoano tem se destacado, cada dia mais, por suas belezas naturais inigualáveis, chegando a ser considerado um dos mais bonitos do país. Na região sul do estado de Alagoas, no município de Piaçabuçu, a praia do Pontal do Peba tem encantado quem chega para conhecer o lugar.

Com suas águas mornas e cristalinas e seu clima calmo, a praia do Pontal do Peba é o lugar ideal para aqueles que estão em busca de calmaria, já que a maioria dos frequentadores são os próprios moradores, que vivem da pesca local.

Localizado a 128km de Maceió, este pedaço de paraíso se estende em média 20 km ao sul, passando pelas Dunas Douradas até chegar a Foz do Rio São Francisco, um dos mais belos pontos turísticos de Alagoas, que dá um show de belezas naturais. O encontro mágico do rio com o mar impressiona com sua imensidão de beleza e tranquilidade. É impossível resistir a um mergulho energizante nesse paraíso.

Próximo a esse cenário exuberante, a Vale Empreendimentos está construindo o Mares do Sul Residence, um loteamento fechado, com estrutura única na região, para você ter dias incríveis com toda a família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também