Skip to content

Tio e sobrinho morrem após colisão de motocicleta com árvore em Piaçabuçu

  • Home
  • Alagoas
  • Tio e sobrinho morrem após colisão de motocicleta com árvore em Piaçabuçu

Tio e sobrinho morrem após colisão de motocicleta com árvore em Piaçabuçu

Um grave acidente de trânsito registrado no final da tarde do último sábado, 04 de maio, em Piaçabuçu, deixou um saldo de dois mortos. As vítimas foram identificadas como Adriano Santos Félix, 30, e Carlos Eduardo Félix Oliveira, 20 anos, tio e sobrinho, respectivamente.

De acordo com o registro feito pelo 11º Batalhão de Polícia Militar, as vítimas seguiam em uma motocicleta Suzuki de placa NLZ-2639 pela rodovia AL 101 Sul, quando ao passarem pela localidade conhecida como “curva do Alípio”, o condutor perdeu o controle do veículo.

Ainda segundo as informações policiais, descontrolada, a motocicleta acabou colidindo com uma árvore. Carlos Eduardo, que residia no bairro Paciência, em Piaçabuçu, morreu na hora do acidente.

Já Adriano Félix foi socorrido pelo 6º Grupamento de Bombeiros Militares e encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde entrou em óbito neste domingo, 05 de maio, vítima de um grave traumatismo craniano. Os corpos das vítimas serão sepultados nesta segunda-feira, 06, em Piaçabuçu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também