06 Fevereiro 2010 - 19:36

Forró alagoano anima Carnaval de Pernambuco

Divulgação
Geraldo Cardoso

Forró em ritmo de frevo. Essa é a fórmula que levará pela segunda vez o cantor forrozeiro, Geraldo Cardoso a se apresentar em um dos maiores carnavais do Brasil: o pernambucano.

Geraldo Cardoso, o Matuto de Luxo, selecionou clássicos do forró regional, que permanecem na boca do povo, como "Caboclo Sonhador", de Maciel Melo; "Você endoideceu meu coração", de Nando Cordel, “É de dar água na boca”, “Um girassol em seus cabelos” e “Terreiro de Olinda”, além de seus próprios sucessos como “Um matuto em Nova York” e “Agora Pense” e muito mais e transfomou em ritmo de frevo e caboclinhos, e estará se apresentando nas cidades de Olinda e Recife, com o show Forrófrevando, acompanhado de uma super banda composta por parte da orquestra Conexão Latina.

Em Olinda, o show acontecerá no final da tarde da terça (16), às 17h e às 21h, em Recife, no Polo Nova Descoberta. Geraldo espera repetir o sucesso alcançado em 2009, quando apresentou-se nas duas cidades e foi muito bem recebido pela crítica e público.

Em abril deste ano Geraldo Cardoso lançará seu 11º CD, gravado ao vivo no Sesc Alagoas, show que gerou também seu primeiro DVD, que foi gravado em abril de 2009.
 

por Divulgação

Comentários comentar agora ❯