05 Outubro 2009 - 16:42

Prefeitura de Pão de Açúcar realiza Campanha Contra as Drogas

Uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Pão de Açúcar, a Polícia Militar de Alagoas, o Ministério Público de Alagoas e as Secretarias Municipais de Assistência Social e Educação, além do CREAS, lança uma campanha de mobilização contra as drogas no município.

As ações começaram na semana passada, com um ciclo de palestras nas escolas públicas e particulares e, em seguida, um concurso de redação. Segundo a promotora de justiça Salete Adorno, o trabalho tem um caráter educativo e preventivo. A iniciativa pretende distribuir várias urnas em locais públicos por toda a cidade para que as pessoas informem os pontos de drogas, de forma sigilosa, garantindo a sua integridade.

O evento culminará com uma caminhada no dia 06 de outubro, como uma forma de protesto contra o uso das drogas, e contará com a presença de autoridades da Polícia Federal, Militar e Civil. No final da caminhada, no Coreto da Matriz, serão divulgados os nomes dos vencedores do concurso de redação e a realização da entrega dos prêmios.
 

por Divulgação

Comentários comentar agora ❯